sábado, 3 de novembro de 2007

Quem sou eu? quem eu fui? quem eu vou ser? Leia sem medo!!





Já fiz cosquinha na minha amiga Claudia só pra ela chorar de rir. Já me queimei brincando com vela. Já pulei um muro bem alto porque minha amiga Tatiana não me deixava ir embora da sua casa. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho e dancei frente a ele .já brinquei de ser bruxa. Já quis ser Médica, Cantora, Veterinária ,Fotografa e Patinadora. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já toquei a campainha e sai correndo, já fui pega em flagrantes " e que flagrantes " Já tomei banho de chuva . Já tomei banho de esguicho !
Já roubei beijo , mas nunca de namorado de amiga. Já confundi sentimentos. Já peguei caminho errado e me perdi. Já comi miojo cru. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já me cortei tentando cozinhar e ainda continuo tentando.
já chorei ouvindo música no carro.
Já tentei esquecer algumas pessoas, e sinceramente? as esqueci. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já caí da escada, já cai de moto, já cai de boba.
Já fiz juras eternas, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no mesmo dia. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil
pessoas sentindo falta de uma só. Já fiz trabalhos voluntários. já dei murro na parede e já quebrei o celular no chão. Já abri mão por amigos e namorados. Já menti pra meus pais.( prefiro contar a verdade). Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado em Jericoacora, já me joguei na piscina frente ao mar em morro de São Paulo e não tive mais vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já fui passista e destaque em escola de Samba. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já fiquei em Cassino em Las Vegas até amanhecer. Já acampei em San Francisco. Já Dancei Salsa em Cuba e Tango em Buenos Aires. Já vi plantação de Maconha na Jamaica (eca). Já me emocionei ao ver o Cristo no RJ. Já me emocionei ao ver o mar transparente do Caribe. Já fui garçonete e manobrista na California. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de "amor", mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial e esse sofrimento passou rápido demais! Já fui julgada injustamente. Já viajei muito a praia com toda a familia (nunca mais). Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já fui sonambula e acordei de pijama debaixo do banho gelado. Já tive pesadelos, já tive lindos sonhos. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas no jardim de vizinhos. Já quebrei vidros de janela com pedra , já bati em meninos quando criança. Já andei de moto de olhos fechados, já saltei de paraquedas, voei de asa-delta em São Conrado. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na areia da praia de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos
( Amanda, Lucia , Marilia e Erica) e a vida é assim mesmo um ir e vir sem
razão. E aprendi com isso tudo que a todo momento tudo se renova!!

A vida foi e é bonita até hoje. Todos anos que passaram valeram a pena e ainda tenho certeza absoluta que meu caminho é grande e que a vida me reserva muitas emoções ainda e sem dúvida, muitos amores virão ( espero um pra vida toda) , muita viagens farei, muitos desejos conquistarei. Nunca tive medo, não tenho medo. Eu vou e vivo! Eu simplesmente Sou, eu simplesmente Estou! Eu caminho e encontro somente coisas boas, as ruins eu dispenso...esqueço. A vida é forte e bela, o amor é a única coisa que vale a pena e no final de tudo, quando minha caminhada acabar, levarei comigo as melhores lembranças e de verdade encontrarei minha alegria, meu amor, minha satisfação , sabedoria e muito mais...muitas estórias pra contar.
Eu não espero acertar sempre! Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração...Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade...Não sei viver de mentira...Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei o mesma pra sempre!!






Tudo se resume na frase " Que se leva da vida é a vida que a gente leva".



2 comentários:

edu disse...

eliana simplismente demais ,curti muito e me indentifico em varios lances (do por do sol de jeri a achar que tudo e pra sempre... rs ) alem de personal e fotografa tambem e otima escritora . valeu bjs

Anônimo disse...

Olá!
Estava navegando sem rumo na net e acabei caindo no seu blog... e confesso: adorei!
Parabéns pelo texto e pela forma de viver!!!