quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ah que isso!!??...elas estão descontroladas!! Não para, não para, não para não!!!



Lá vem eu criticar...risos. Também não é pra menos. Me assusta cada vez mais o comportamento feminino em festas, baladas etc e tal. Não sou nenhuma santa e também não pretendo ser. Mas tudo tem sua hora, seu lugar. Já perceberam como as mulheres dançam ultimamente? parecem estarem diante a um exame ginecológico ou prontas para terem um filho. Fazem cara de chuchucas e outras fazem o tipo " sou feia mais estou na moda" Que ótimo extravasar sensualidade, mas vulgaridade já passa do limite. Essa cultura funk é pra ser coloca em pratica nos bailes funk, a realidade da dança do ritmo e das letras são realmente culturais desde os anos 70. Mas ultimamente todo tipo de dança e lugar é motivo de dar uma aguachadinha. Parece um concurso, quem descer mais até o chão ganha a atenção de todos, o prêmio é só este! Já basta. Depois os homens que só pensam em sexo e oba-oba. Não estou aqui pra defender os homens , na verdade essa guerra da liberdade de expressão, de tesão , esta se equilibrando entre homens e mulheres, mas claro que ainda existem os machistas. Hoje as mulheres abordam os homens, os convidam pra sair, pagam a conta , só falta abrir a porta do carro. Aff....pior que muitos estão adorando a idéia. Se chegar a esse ponto eu fico solteira, meu compromisso será somente com a vida e nada mais.

Hoje recebi um recado pela net de um amigo, ele queria de alguma forma desabafar, esqueceu de ser delicado com as palavras, mas demonstrou com poucas toda sua energia e decepção. Não queria palavrões no meu blog...mas ai vai o recado dele pra mim, se referiu ao término de um recente namoro, qual estava muito entusiasmado. Uma pena...acabou por me atacar sem perceber, ou será que percebeu?


Eliana , já me fudi de novo....vocês mulheres são foda!!!! Que decepção, não é a toa que tem tanto gay por ai. Você pode nao ter culpa, mas eitcha genero da porra.


Bom, depois que li, conclui que os homens tem também se decepcionado bastante com atitudes e comportamentos das mulheres. A mulher depois que começou a ganhar espaço profissionalmente, depois que começou a ser livre de opinião, mais independente, começou também a ter comportamentos masculinos. Poxa, acabou a graça, os homens não precisam mais chegar a nós, se aproximar, conquistar, hoje em dia eles estão se esquivando, fugindo e fazendo muita finta por ai. As mulheres estão caindo pra cima. Que medo!!


Eu que não vou chegar a ninguém, posso dar sinais de interesse...posso conquistar no dia-dia. Mas chegar em um homem na maior cara de pau? Não quero e não vou ....e dançar até o chão sem perder o rebolado farei somente pra o homem que me conquistar , ser só meuuuuuu!! Vou ser cachorra, boladona, tigrona, popuzada e o que mais ele quiser!! Muitas mulheres ainda não perceberam essa diferença, pra tudo tem a hora , o lugar e o homem certo.


Está ficando difícil ser mulher, cada vez mais....


Eliana Malizia


Eu me rendo.
por Danuza Leão


Quantas mentiras nos contaram;

foram tantas, que a gente bem cedo começa a acreditar e, ainda por cima, a se achar culpada por ser burra, incompetente e sem condições de fazer da vida uma sucessão de vitórias e felicidades. Uma das mentiras: É a que nós, mulheres, podemos conciliar perfeitamente as funções de mãe, esposa, companheira e amante, e ainda por cima ter uma carreira profissional brilhante. É muito simples: não podemos. Não podemos; quando você se dedica de corpo e alma a seu filho recém-nascido, que na hora certa de mamar dorme e que à noite, quando devia estar dormindo, chora com fome, não consegue estar bem sexy quando o marido chega, para cumprir um dos papéis considerados obrigatórios na trajetória de uma mulher moderna: a de amante. Aliás, nem a de companheira; quem vai conseguir trocar uma idéia sobre a poluição da Baía de Guanabara se saiu do trabalho e passou no supermercado rapidinho para comprar uma massa e um molho já pronto para resolver o jantar, e ainda por cima está deprimida porque não teve tempo de fazer uma escova? Mas as revistas femininas estão aí, querendo convencer as mulheres - e os maridos - de que um peixinho com ervas no forno com uma batatinha cozida al dente, acompanhado por uma salada e um vinhozinho branco é facílimo de fazer - sem esquecer as flores e as velas acesas, claro, e com isso o casamento continuar tendo aquele toque de glamour fun-da-men-tal para que dure por muitos e muitos anos. Ah, quanta mentira! Outra grande, diz respeito à mulher que trabalha; não a que faz de conta que trabalha, mas a que trabalha mesmo. No começo, ela até tenta se vestir no capricho, usar sapato de salto e estar sempre maquiada; mas cedo se vão as ilusões. Entre em qualquer local de trabalho pelas 4 da tarde e vai ver um bando de mulheres maltratadas, com o cabelo horrendo, a cara lavada, e sem um pingo do
style glamour - aquele - das executivas da Madison. Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida. Não adianta: uma mulher glamourosa e pronta a fazer todos os charmes - aqueles que enlouquecem os homens - precisa, fundamentalmente, de duas coisas: tempo e dinheiro. Tempo para hidratar os cabelos, lembrar de tomar seus 37 radicais livres, tempo para ir à hidroginástica, para ter uma massagista tailandesa e um acupunturista que a relaxe; tempo para fazer musculação, alongamento, comprar uma sandália nova para o verão, fazer as unhas, depilação; e dinheiro para tudo isso e ainda para pagar uma excelente empregada - o que também custa dinheiro. É muito interessante a imagem da mulher que depois do expediente vai ao toalete - um toalete cuja luz é insuportavelmente branca e fria, retoca a maquiagem, coloca os brincos, põe a meia preta que está na bolsa desde de manhã e vai, alegremente, para uma happy hour. Aliás, se as empresas trocassem a iluminação de seus elevadores e de seus banheiros por lâmpadas âmbar, os índices de produtividade iriam ao infinito; não há auto-estima feminina que resista quando elas se olham nos espelhos desses recintos. Felizes são as mulheres que têm cinco minutos - só cinco - para decidir a roupa que vão usar no trabalho; na luta contra o relógio o uniforme termina sendo preto ou bege, para que tudo combine sem que um só minuto seja perdido. Mas tem as outras, com filhos já crescidos: essas, quando chegam em casa, têm que conversar com as crianças, perguntar como foi o dia na escola, procurar entender por que elas estão agressivas, por que o rendimento escolar está baixo. E ainda tem as outras que, com ou sem filhos, ainda têm um namorado que apronta, e sem o qual elas acham que não conseguem viver . Segundo um conhecedor da alma humana, só existem três coisas sem as quais não se pode viver: ar, água e pão. Convenhamos que é difícil ser uma mulher de verdade; impossível, eu diria. Parabéns para quem consegue fingir tudo isso....

5 comentários:

Unknown disse...

E eu sou o amigo que esta em franca decepçao com o genero feminino. Nao a inclui na critica, sei de seu carater, pena nao ter tido chance de usufrui-lo, acho que nao estariamos a sós, mas.... Hoje ouvi uma frase de um amigo "Dalai Lima" que a situaçao aatual se caracteriza por Mulheres atiradas e homens sensatos, incrivel, mas é pura realidade.
Se alguem com o carater da Eliana vir este texto e quiser partilhar de uma companhia de mesmo nivel, estou no orkut com o mesmo nick. Beijao moça, e admiro-a muito, jamais a ofenderia.

Sah Moraes disse...

Linda Eli...Meus parabéns!
Sou sua fã já!!!

Adoro oq vc escreve e oq vc coloca dos outros autores!

Vc vai longe...SUCESSO!!!

Bjinhos

Sah

Unknown disse...

Ola, gostei do vc vem escrevendo ultimamente, cai de para-quedas no seu blog, pois temos uma amiga ou colega em comum. Tenho mais é que te elogiar quanto a postagem sobre as tchuchucas, está ocorrendo uma tremenda vulgarizacao dos valores e é cada vez mais difícil encontrar alguem bacana.
Temos que acreditar sim nas pessoas boas que ainda existem e deixar toda a escoria de lado.
Por enquanto, tudo de ótimo a vc, e tenha uma ótima semana, depois escrevo mais, rs.

Unknown disse...

Comportamento feminino...meu hobby é estudar vcs. Pelo que li no seu blog, vc deve estar beirando os 30. Eu no seu lugar tentaria Balzac, e se vc tiver estômago e equilibrio, Reich seria ideal.
Quanto a dança da boquinha da garrafa, isso é culpa do governo pela pobreza do nosso país e a globo explorando os pobres. E sempre tem umas patricinhas sem miolo que acabam entrando na onda.

No mais, é simples...escolha onde ir que vc se poupa dessas cenas.
:)
Legal seu blog.

Anônimo disse...

Você é uma mulher maravilhosa,estou admirado em sua forma de pensar e acredito em sua atitude...Parabens por ser tao especial e fantastica nesse mundo perdido!
Se mais mulheres e homens perceberem tudo isso que você diz tudo terá um otimo resultado...
Bjao e DEUS abençoe sua vida intera e que tenha belas conquistas e vitorias profissionalizantes,pessoal,social e desejo o melhor homem pra sua vida!
Postado por: Roberto 15 anos