quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ter um Super pai Super Pop é Super punk!!!




Hoje pela manhã logo que acordei fui tomar café, minha mãe sentou comigo e ela logo me veio contando.

_ Eliana, ontem a noite seu pai saiu da sala de tv, subiu até o nosso quarto apavorado, dizendo que você estava na televisão, no programa super pop. Ele subiu palido, bravo, reclamando, achando um absurdo em ver você participando de um quadro do programa, aonde você contava sobre traição de um namorado. Eu desci correndo pra ver. Incrivel, era sua cara, até o jeito de falar, mas para meu alívio não era você. Quando eu disse " não é a Eliana, é alguém parecida" ele ainda desconfiado continuou assistindo prestando atenção e cada detalhe e só foi acreditar que não era você , quando a tal moça falou que tinha um filho de 5 meses. Ele quase teve um infarto. E quando percebeu a confusão, acalmou e ficou aliviado.

Bom, na hora me deu crise de riso, mas ao mesmo tempo esse fato me fez refletir , percebo o quanto meu pai não me conhece, acha mesmo que me sujeitaria a essa apelação? nada contra quem está lá no programa atuando e apresentando, " apezar de achar aquele program péssimo", mas meuuuu deuuuussss!!! não seria capaz, quem me conhece bem, sabe. Definitivamente, meu pai não me conhece. Tenho certeza que se me conhecesse melhor muita coisa seria diferente. Tudo bem, quem nunca assistiu um desses programas de cultura inútil? Quem nunca riu das pegadinhas do Topa tudo por dinheiro? Quem nunca deu uma espiadinha no programa " qual é a música" é breguinha, mas inteligente...risos Ok, mas chegar ao ponto de participar do Super Pop??? Achei super Punk essa estória, isso sim!! Super punk!!

Um comentário:

Henrique Mangili disse...

Será mesmo que seu pai não te conhece? Sei muito pouco da sua vida e nada sobre sua relação com o seu pai, mas levando em consideração o que sei e a reação dele na história, não chego a mesma conclusão sua.
Realmente esse "programinha" é brega. Mas também acho o Big Brother tão ruim quanto e quem sabe seu pai também não vê diferença entre eles.
Acho que entendi o raciocínio dele, afinal, é preciso no mínimo coragem pra participar destes programas, e isto você me parece ter de sobra.
Grande beijo.
Henrique Mangili