quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vou fazer aquilo, ah aquilooooooo


Já olhou pra lua hoje?

Ela diz muita coisa

Ela diz que você estressa a toa

Diz que você lamenta muito

Também que o mais interessante da vida

esta na simplicidade ,

na forma como se vê a vida, o dia, a hora

Você quer acordar feliz?

Nada vai te abalar?

Simples assim, basta querer

Me exausta ficar a serviço da vaidade, mas

Tudo bem, de repente você se vê em sutuação ruim

Presa no trânsito da 23 de Maio, chuva, o carro quebrando

Atrasada com compromisso

O som do carro também não funciona

Nada pra te aliviar

A chuva é muito forte, mal se pode enxergar



Nossa, o desembaçador também não funciona

Abre o vidro, mas teras que deixar a chuva entrar

O vidro embaçado, embaça a vida

Mas é assim mesmo, a vida não é feita só de alegria

chove chuva...nos sonhos afogados


Tudo que disse sobre a lua, eu acredito

Acredito sim que, quem faz seu dia é você mesma

Mas da pra pensar assim sempre?

Da pra estar em equilíbrio sempre?

Desculpa, mas não

Desculpa, eu quero mais

Eu mereço mais,

E esta mais do que na hora

2007 esta chegando ao fim

Metas tenho para 2008

e acho mesmo que vai ter que ser AQUILO

o que seria aquilo? só eu sei, meu segredo

Esperas e veras

Talvez nao veja mas perceba

Não basta ser esperto, tem que ser inteligente

2008 vou fazer aquilo, não que seja o que sempre sonhei

mas vai ser melhor pra mim...aquilo, ah aquiloooooo vai ser

realmente melhor!!



2 comentários:

Lúcia BL disse...

ui! também quero fazer parte dAQUILO! me leva junto? amiga, me emocionei tanto, mas tanto com o seu comentário no meu blog... que ainda estou a elaborar uma resposta à altura. beijo grande!

Anônimo disse...

fiquei curiosa pra saber o que é aquilo... será que é o que estou pensando? rsrs Bjs LU do Valle