quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Tropa de Elite X Corra Eliana,corra!!!





Como amei o filme Tropa de Elite, minha vontade foi de entrar na tela do cinema e estar lá no meio da trama. Me identifico muito com filmes policiais, perseguições, trocas de tiro, perigo, risco, farda, investigações, arma, o bandido da estória entrando em cana . Será que essa atração quer dizer alguma coisa? um sinal que realmente é essa carreira que devo seguir? Jogar toda minha profissão para o alto? Porque não? não tenho medo de arriscar, de tentar, mas pensar em todo tempo que passei estudando na minha area, todo investimento que tive, todo estresse pra conseguir reconciliar trabalho, estágio e faculdade,poxa, pagar a faculdade foi um pesadelo, dificil, só eu sei. Bom, devo pensar que todo aprendizado é valido, que todo esse tempo que estudei jamais foi tempo perdido. Experiências , pessoas, conhecimentos, até frustrações... tudo foi realmente válido. Muita coisa poderia ter sido diferente se o curso que resolvesse fazer a anos atrás ao invés de Educação Fisica, nutrição etc fosse Arquitetura, Medicina, Direito, Administração ....é como no filme "Corra lola , corra! " Pra quem não assisitu , a história trata-se de uma mulher correndo... Mas ele é muito mais que isso, o filme mostra e prova como as nossas decisões podem influenciar indiretamente, ou não, o mundo que nos rodeia.
Lola corre... para ajudar o namorado, Lola corre... para alcançar a felicidade, Lola corre... para encontar o pai, Lola corre... corre... E quando Lola corre ela muda destinos, causa fracassos ou sucessos tudo que acordo com suas mudanças de atitudes.

É assim, cada decisao que escolho, cada caminho que sigo , mudo meu destino como um jogo de game, como uma peça em um jogo de xadrez.

Se eu tivesse casada, aonde estaria agora? Se eu tivesse ficado nos EUA, como estariam as coisas por lá? São apenas pensamentos, reflexões, não tenho neura e nem arrependimentos de escolhas, importante é viver o aqui e o agora. Tenhos meus planos, meus objetivos, e são muitos, isso pode sim me atrapalhar, estou tentando seguir por etapas , com calma. Mas muita coisa vem por ai, muitas surpresas vão acontecer, muito pra aprender , estudar, conhecer. Corra Eliana, corra parte 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9....

Não vou ter medo de mudar, se tiver que ser feliz sendo uma agente da policia federal, vou ser. Já estou me dedicando, estudando, fazendo aulas de tiro, lutas. Importante que tudo que faço, faço com dedicação!!!Posso muitas vezes desanimar, mas sei que dentro de mim existe alguém sempre forte, sempre positiva, por mais que eu diga bobagens, que eu diga maluquices, sou consciente dos meus erros e acertos. Quero tudo de bom pra mim e vou ter!!!

Nenhum comentário: