terça-feira, 23 de outubro de 2007

Eu quero PAZ!



Em uma conversa com minha querida amiga Lucia, debatíamos sobre o assunto "querer" parei pra pensar em algo que eu queira muito, engraçado, irônico, não me vieram muitos desejos em mente. Acho que tudo que quero esta nas coisas simples da vida, começando pela "PAZ". Com paz a gente chega aonde queremos chegar!!! Pensando em tudo isso, escrevi esse poema (um pedido, um desabafo);

Eu Quero PAZ

Pra que a guerra?

Pra que revolta, ódio, dor, ganância?

Pra que briga, desconfiança?

Eu quero a paz, serenidade, amor,

Amor pra sempre, amor verdadeiro e fiel

quero a sensação e emoção de ter um filho,

o maior amor

Quero crianças correndo em meu caminho,

quero ouvir risos em todos os lugares,

quero sorrisos no rosto das pessoas...

quero uma família feliz,

retrato na sala cachorro, papagaio, casa no campo

Paz .. Não vá embora amiga , fica um pouquinho mais...

brancos, negros, amarelos, pardos, Amo todos..

Quero ser amada também

Trauma, raiva, neura, mania?

ninguém é igual a ninguém

quero ser valorizada pelo que sou

Alguém vai notar? Alguém me entenderá?

Paz, não deixe que eu morra pelo desgosto, pela desilusão

Não importa quando e quanto eu vá.

Quero paz agora sem pensar a frente.

Sorriso de vitória por estar feliz,

Há de haver, crianças pelo chão, flores,

um grande amor e corações abertos.

Paz, teu lugar é aqui.


Eliana Malizia

Nenhum comentário: