segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Feio inteligente ou Bonito burro???


Mulheres!! o que é pior? feio inteligente ou Bonito burro?


Ah, essas coisas de beleza na verdade não existe, olha!! não é hipocrisia não, eu já me apaixonei por cara bem feinho e é até melhor, pois " aparentemente" da menos trabalho rs. Claro que beleza chama atenção, é ponto de partida para uma atração, uma aproximação. Mas as pessoas que mais me surpeenderam foram as "não tão bonitas" ( vamos dizer assim) , imagina uma pessoa nada atraente conversando com você, e quando se da conta , já esta achando essa pessoa incrível, interessante e até bonito, pronto, esta pessoa te conquistou pelo papo, não é demais?. Ah, eu confesso que tenho tesão por inteligência, pra mim é afrodisíaco, mas sempre lembrando que o homem inteligente não pode deixar de ter humor, saber também falar besteiras e em alguns momentos desfrutar da vida com boas gargalhadas.
Mas porque estou falando sobre o assunto?
Esses dias em um lounge bar ( 8 bar), estava comemorando o aniversário de uma amiga. Lá tinha pessoas de todos os tipos, modeletes, nerds, mauricinhos, intelectuais, bombadinhos e uma galera alternativa também ( porra loca, gays , lésbicas e simpatizantes) Aff, não sei que tribo me encaixo, acho que tenho de tudo um pouco...rs. Bom, a estória é que um cara lindo , forte, bem vestido, com um sorriso maravilhoso acompanhado por duas covinhas atraentes, chegou até a mim para iniciar uma conversa. NOSSAAAAAAA, em minutos ele se tornou em meu olhar, feio, burro , mau vestido e com dentes estragados. Ele não deu uma dentro, não soube desenvolver um assunto se quer, em coisa segundos, sem ter o minímo de intimidade comigo, veio me dar um beijo na orelha. Ecaaaaa, na orelhaaaaaaa? ele nem me conhece direito, não sabe se limpo minha orelha todos os dias, rs. Ah, achei muito ousado e porquinho. Depois veio me dar um beijo no pescoço...GENTEEEE, é assim que se canta agora?? Vai que é moda e eu não sei!! Bom, isso foi o basta pra dizer a ele " Você é muito ousado, não gosto de homens assim" dei as costas e fui embora. Bom, ele como um bom baladeiro e conquistador, tipo bonitão que não leva um fora pra casa, chegou em mim mais umas 4 vezes, mas sempre dando bola fora.
resumindo mas não radicalizando;
O problemas desses caras que são muito bonitos, acham que apenas com toda sua beleza são seguros de si, é muito fácil pra eles beijar alguém sem precisar falar, sem precisar conversar, conquistar, ser gentil e educado. Muita gente esta nessa onda de ... olhou, gostou, beijou e levou!! Não julgo e não recrimino, as pessoas se divertem como podem e querem, eu NÃO tenho nada com isso, mas pra mim não tem a miníma graça, não tem magia, não tem atração, gosto de conhecer, me envolver, sentir me conquistada e claro, conquistar também!! BONITO e BURRO, definitivamente NÃO DÁ!!! O tal cara lindo, beijoqueiro de orelhas, literalmente dançou, nem todas mulheres são iguais. O mais engraçado de tudo é que ele tinha o nome do meu vibrador!!! Isso me fez pensar que os dois tem tamanha semelhança...lindo, gostoso, grande e não sabem falar!!


Eliana Malizia

Nenhum comentário: