quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O Strip Tease da JAPA




Alguém que faz um strip tease consegue ser elegante?? Isso é possível? Falo sobre uma pessoa meiga e encantadora que eu e meus amigos M.L. e D.R. conhecemos em uma festa fechada que teve no Clube Vegas. O Strip Tease da Japa vai ficar na memória e o mais engraçado de tudo foi feito ao meu pedido em momento de brincadeira. A japa , hostess da casa, deixou a recepção e foi dançar um pouco com os convidados, ela vestia apenas um sobretudo longo e cheio de botões. Eu na brincadeira comentei que a roupa dela parecia de Striper e perguntei que vestia por baixo daquele longo e fechado sobretudo...ela respondeu "NÃO USO NADA" e na seqüência foi se afastando com uns passinhos pra trás e começou lentamente desabotoar o seu casaco, um por um no ritmo da música. E não é que tirou tudo mesmo e mostrou todo seu corpinho !!! Ela realmente não tinha roupa...quero dizer , estava apenas de lingerie de algodão ...mostrou seu corpo magro, esbelto , cor de pele bem branquinha e o tempo todo sorrindo , delicada, carinhosa, com o dom de dispir-se sem vulgaridade, ahhh, achei demais, eu e meus amigos ficamos surpresos, de boca aberta, que atitude corajosa e ainda mais com um jeitinho todo especial, suave...realmente a JAPA arrasou. E o mais interessante de tudo é que CLARO, nunca uma mulher havia feito um strip tease pra mim . Agora posso dizer que sim....hahahahaha. A japinha mandou muito bem!!! Nunca vou esquecer que um dia uma mulher fez um strip pra mim. Meu momento quase lés!! Quasseeeeeeeeeee!


Eliana Malizia

3 comentários:

Lúcia BL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia BL disse...

olá, lindona!

volta a postar?

2008 está sendo um ano mágico, surpreendente para nós duas... vamos tratar de registrá-lo direitinho nos nossos blogs!

que incrível essa história da hostess que não tinha nada por baixo do sobretudo MESMO e que saiu fazendo um strip-tease MESMO. parece roteiro de friends ou sex and the city, não?

taí outro projeto pra 2008: saber fazer strip tease com a graça dessa mulher. vamos treinar? *\o/*

respondi sobre chaves no meu blog :-)

beijo

Unknown disse...

oba! você retomou seu blog!
amei seu último post: um registro perfeito e emocionante do que nós vimos.
essa cena já ficou para a história: inusitada, ousada e linda!
e foi pra você.