domingo, 20 de julho de 2008

Eu fico P. da vida !!


Fico P. da vida comigo quando...

...não consigo expressar o que sinto


...quando fico com TPM



...quando devoro uma barra de chocolate em um piscar de olhos



...quando eu gaguejo pra falar



...quando me arrependo de algo



...quando o planejado não da certo



...quando planejo muito



...quando me engano com as pessoas



...quando eu mordo a lingua



...quando sinto preguiça



... quando ganho uns quilinhos a mais



...quando não consigo arrumar meu quarto



...quando não consigo me concentrar



...quando não termino de ler um livro



...quando sinto ciumes



...quando chateio alguém



...quando fico ansiosa



...quando compro uma roupa que sei que nunca usarei



...quando esqueço o aniversário de alguém importante



...quando atraso-me



...quando não consigo acordar cedo



...quando lembro que sou péssima em contas



...quando tenho ataque de riso em lugar impróprio



...quando conto demais da minha vida



...quando me sinto feia



...quando vou na festa errada



...quando beijo a boca errada



...quando me engano com as pessoas



...quando falto a academia



...quando esqueço o celular em casa



...quando acaba meu dinheiro



...quando esqueço alguma palavra que preciso dizer



...quando erro o português



...quando lembro que ainda não aprendi Inglês



...quando não tem nada pra fazer



...quando fico horas escrevendo no meu blog e ter coisas mais importantes a fazer



Eliana Malizia






2 comentários:

O bom e velho Duds disse...

fico P da vida com muitas coisas, entre elas, quando vejo um texto tão legal como este que você escreveu com tanta naturalidade.

sobre as outras coisas que me deixam P da vida, talvez vc já saiba de uma ou duas, mas oportunamente te conto outras.

;-)

PS: ótimo texto

Cido Ribeiro disse...

Gosto de teu jeito de escrever, a primeira vez que vi um texto seu foi na matéria " Estrada dos Romeiros " , leve, divertido, viajamos contigo e em suas palavras, já pensou em editar um livro de crônicas ?

Abç

Cido Ribeiro