quarta-feira, 5 de março de 2008

"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo"




"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo." Batata... é lei da física, não tem o que discutir...

Metrô lotado, ônibus cheio, Av. Paulista na hora do almoço, Av. 25 de Março, o dia inteiro, balada à noite, na pista... alguma dúvida de que a física acertou quando disse isso? As muvucas humanas estão aí, não temos como escapar delas. Estão aí para serem vividas, sentidas, tocadas, percebidas...aff..não queria sentir, apenas olhar de longe. Umas impactam mais em nossas vidas, outras menos, mas simplesmente estão aí.

Confesso que tenho grande problemas com lugares cheios, apertados..pessoas esbarram sem pedir desculpas..pisam no seu pé, passam suados encostando na gente...ahhhhhhhhh!! Fico brava só de pensar!!! Ainda não desenvolvi paciência..quem me conhece sabe. Eu sinto um calor exagerado, mais que o normal.....então esses lugares muvucados, cheios....ficam sem dúvidas ainda mais estressante pra mim.

Gostaria de aprender a conviver com isso...embora tenha humor pra muitas situações, essa ainda não aprendi a conviver..alguém tem uma boa dica?

Mas deixa pra lá...melhor estar em lugares cheios a estar cheio de si próprio, de saco cheio das pessoas...saco cheio da vida! Acho que é melhor pensar assim!!

Pra relaxar das lembranças das muvucas que esbarram em nossas vidas , ai vai um poema de um Autor desconhecido..li e lembrei de mim mesma!! hahaha


ERÓTICO


"O momento no qual estamos juntos, é interminável.

Nossos corpos estão tão unidos, que posso sentir as batidas do seu coração!!!

Nossa respiração confunde-se com a do outro...

Nossos movimentos são sincronizados... indo e voltando... para frente e para trás...

Às vezes pára, e então, quando nos cansamos da mesma posição, nos

esforçamos para mudar, mesmo que seja só por pouco tempo.

O suor de nossos corpos começa a fluir sem nada que possamos fazer...

Um calor enorme parece que nos fará desmaiar...

Uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro.

E, quando não agüentamos mais segurar... Uma voz ecoa em nossos ouvidos:

" ESTAÇÃO SÉ !!! DESEMBARQUE PELO LADO ESQUERDO DO TREM "


Autor Desconhecido ( pelo menos por mim)

2 comentários:

Anônimo disse...

e se eu estiver descalça?
pés descalços!

Daniel Angelin disse...

Sabe uma coisa que me intrigo muito, eu sou uma pessoa dessas do tipo que ODEIA lugares lotados, me sinto uma sardinha todos os dias, durante as manhãs e as tardes, no metrô de São Paulo, evito a todo custo ir num shopping nos finais de semana, fujo de qualquer lugar lutado, mas quando estou em uma dessas situações, olho para os lados e vejo as pessoas felizes, sorrindo, parece até, que sou apenas eu a estar sofrendo (eles são jogados dentro do metrô a força na Sé e no Brás, e riem), será que isso é sinal de velhice?
Não pode ser, adoro viajar, fazer trilhas de horas, tirolesa, andar de kart, cachoeiras, malho todos os dias, e não posso estar ficando velho, acho que são as metrópoles que ficaram obsoletas, e algumas pessoas simplesmente se confortam, relaxam e gozam.
Um abraço.
Daniel Angelin.