quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
O Strip Tease da JAPA
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
SOPA MÁGICA DA FELICIDADE - Ingredientes;
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Vou fazer aquilo, ah aquilooooooo
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Ah que isso!!??...elas estão descontroladas!! Não para, não para, não para não!!!
por Danuza Leão
style glamour - aquele - das executivas da Madison. Dizem que o trabalho enobrece, o que pode até ser verdade. Mas ele também envelhece, destrói e enruga a pele, e quando se percebe a guerra já está perdida. Não adianta: uma mulher glamourosa e pronta a fazer todos os charmes - aqueles que enlouquecem os homens - precisa, fundamentalmente, de duas coisas: tempo e dinheiro. Tempo para hidratar os cabelos, lembrar de tomar seus 37 radicais livres, tempo para ir à hidroginástica, para ter uma massagista tailandesa e um acupunturista que a relaxe; tempo para fazer musculação, alongamento, comprar uma sandália nova para o verão, fazer as unhas, depilação; e dinheiro para tudo isso e ainda para pagar uma excelente empregada - o que também custa dinheiro. É muito interessante a imagem da mulher que depois do expediente vai ao toalete - um toalete cuja luz é insuportavelmente branca e fria, retoca a maquiagem, coloca os brincos, põe a meia preta que está na bolsa desde de manhã e vai, alegremente, para uma happy hour. Aliás, se as empresas trocassem a iluminação de seus elevadores e de seus banheiros por lâmpadas âmbar, os índices de produtividade iriam ao infinito; não há auto-estima feminina que resista quando elas se olham nos espelhos desses recintos. Felizes são as mulheres que têm cinco minutos - só cinco - para decidir a roupa que vão usar no trabalho; na luta contra o relógio o uniforme termina sendo preto ou bege, para que tudo combine sem que um só minuto seja perdido. Mas tem as outras, com filhos já crescidos: essas, quando chegam em casa, têm que conversar com as crianças, perguntar como foi o dia na escola, procurar entender por que elas estão agressivas, por que o rendimento escolar está baixo. E ainda tem as outras que, com ou sem filhos, ainda têm um namorado que apronta, e sem o qual elas acham que não conseguem viver . Segundo um conhecedor da alma humana, só existem três coisas sem as quais não se pode viver: ar, água e pão. Convenhamos que é difícil ser uma mulher de verdade; impossível, eu diria. Parabéns para quem consegue fingir tudo isso....
domingo, 25 de novembro de 2007
Piração da madrugada
De repente , me bateu um desespero de ficar dentro de casa e um último convite foi feito. Minha irmã me chamando para ir em uma festa badalada em uma casa de um bãm bãm bãm atrás do Shopping Iguatemi. Ok ,tomei outro remédio pra dor , me arrumei rapidamente e me forcei a ir " preciso sair, respirar, ver a rua, ver gente" provar outros sentidos, porque naquele momento a única coisa que conseguia sentir, era a dor que explodia dentro do meu cérebro e me fazia sentir muito mal, sentir naúseas.
Não gosto desses papos tristes, não sou uma pessoa deprimida, mesmo nos momentos de tristezas sei que consigo ter humor , sei que consigo pensar " isso tudo vai passar". Triste ultimamente estar acontecendo coisas não tão boas, mas tenho certeza que logo-logo estarei escrevendo fatos incríveis neste blog. Podem aguardar.
Mas voltando...
Demos carona para um amigo artista plástico , ele já meio louco dentro do carro começou a contar sobre a vida e me perguntou " você já matou alguém e esta sendo julgada por isso? você já foi violentada sexualmente? Ele me perguntou , se referindo ao casal ( filha e genro) que se completavam por passarem por problemas tão fortes, tão graves, intensos. A filha havia sido violentada por 5 caras da faculdade depois de ter tomado uma bebida com o tal boa noite cinderela e o marido dela havia matado um amigo em um acidente de carro por irresponsabilidade no trânsito.
Me perguntei ...tenho algo tão forte pra carregar? pra enfrentar? não, realmente não...então suspirei e pensei " poxa, realmente sou feliz" não posso reclamar...ao mesmo tempo um pouco da minha dor de cabeça foi aliviada.
Aiiiii, que papo mais deprê essas horas da manhã ( 05:25). Mas continuando...
Cheguei na festa, pessoas dançando, bebendo, se divertindo, batendo papo, sorrindo..senti uma energia boa sim e lá estava eu...mais uma vez pensei " sou feliz , vou me divertir" Bebi dois drinks, o suficiente pra eu ficar um pouco mais cara-de-pau, um pouco mais eu, um pouco mais relax, tudo foi ficando muito divertido. Mas,chocante foi o momento em que um Professor de Economia da Unicamp na fila do banheiro me ofereceu um " teco"...é, isso mesmo, um "teco". Eu perguntei o que era e ele respondeu fazendo um gesto no nariz como quem diz " cheirar", perguntou mais uma vez e eu CLARO não aceitei, nunca haviam me oferecido. Encarei a situação com normalidade, como se aquilo fosse comum. O que poderia fazer? brigar? ofender? me assustar? ah, essas coisas não me assustam , por mais que eu não veja e não conviva com tal realidade tão de perto eu sei SIM da realidade, assito jornais e leio revistas..risos.
Muito rapidamente minha irmã quis embora. Chegou a mim e ao meu amigo, dizendo " eu vou embora, querem ficar ai? podem ficar, depois vocês voltam sozinhos" bom, ela sabia que estavamos de carona com ela. Eu não tinha alternativa a não ser ir embora, não me importei, o fato de voltar pra cama também me agradava profundamente. Fui então me despedir das pessoas e peguei o elevador . Cheguei na portaria e só tive tempo de ver o carro da minha irmã indo embora. Que aconteceu? porque ela fez isso? que eu fiz? ela me tirou de casa de pijama com dor pra fazer companhia a ela. Ok, fiz com toda boa vontade e ela sabia que não teria grana pra pagar um taxi e que não conhecia ninguém da festa ao ponto de me dar carona. Nossa, que decepção, o que a fez reagir dessa forma? Subi do volta pra festa chorando, sim assustada, sim decepcionada. não sou boba, não sou burra, sei me virar sozinha, mas era minha irmã quem me deixava na mão, na casa de estranhos sem saber como voltar. Liguei no telefone dela e nada de me atender. Então resolvi ir embora a pé...fui caminhando da marginal até Av. Nova Faria Lima...e chegando pela FARIA, fui caminhando sentido a santo amaro, pensei ate ir embora até minha casa ou esperar um ônibus depois da 5 da manhã. Sem dinheiro para táxi e sem ônibus de madrugada, o que eu poderia fazer? Muito medo senti andando sozinha , chorando com o sapato na mão. Porque teria que passar por todas essas situações ?? Ainda mais eu que sou a Maria carona, sempre presto essa gentileza com boa vontade e carinho. Que eu fiz dessa vida que me fizesse pagar um castigo tão cruel. Não sou nenhuma coitadinha, não ficaria sentada no chão da calçada chorando esperando uma alma iluminada me ajudar, um super homem passar..fui caminhando descalça, mesmo sem saber como chegar, escutando buzinadas e carros parando ao meu lado, como seu eu fosse uma qualquer, uma largada, bebada, uma louca. CARAMBA, que SITUAÇÃO! Enquanto eu caminhava, sabia sim as consequências de andar sozinha pela rua, escondi meus cartões de crédito e telefone dentro do sutiã. Me veio a idéia então de ligar para um casal de amigos, pois sabia que eles estariam em alguma balada. Tive sorte, eles estavão perto e me socorreram com uma carona. mesmo assim, senti vergonha de pedir ajuda. Mas como diz a velha estória, que seria da gente se não fossem os amigos pra nos levantar, nos acolher.
Agora estou em casa, pronta pra dormir, salva da piração da madrugada , salva da piração da cabeça de alguém que agiu sem pensar. Tudo bem, todos erram, mas que esse erro não coloque em risco a vida alguém, pior ainda se esse alguém ser da sua família.
Agora de volta a cama, para o lugar, onde não deveria ter saído hoje. Vou descansar em paz, feliz por ter amigos, feliz por ter sorte, feliz por ser forte...SEMPRE!!
sábado, 17 de novembro de 2007
Atitudes Non Sense - Pegue seu banquinho e saia de mansinho
Mulheres:
falar palavrão e muita gíria
beber como um homem
dizer o que vai fazer no banheiro
falar de coisas ultrapessoais sem nem conhecê-lo direito (meu pai é alcoólatra, etc)
look "vulgar": roupa decotada, justa e curta demais, ares de "fácil"
peças e acessórios de cores berrantes
roupa de onça, zebra, tigre, dálmata ta na moda, mas não apareça tigrada no primeiro encontro
look superfashion (vestido em cima da calça, "embrulhos" de estilistas japoneses que escondem totalmente o corpo)
histerias e afetações que chamam a atenção de todos os que estão em volta( o popular "jogando para a galera...")
falar alto
Atender o celular o tempo todo
“Meu(minha) ex costumava pedir isso o tempo todo”Falar de ex relacionamentos não é bom e agradável para quem está com você. Afinal, você conhece muito pouco a maneira de ser dele(a) e se ele(a) se sente confortável ouvindo você falar do(a) ex. Caso ele(a) pergunte sobre seu passado, responda francamente e rapidamente. Não seja a pessoa a trazer o assunto a tona. Não demonstre que a presença do(a) ex ainda está viva em você. Isso pode assustar e passar a mensagem de que você não está pronta(o) para um novo relacionamento.Além de falar de ex, outras frases podem simplesmente estragar um primeiro encontro, por passar mensagens negativas sobre você. Por exemplo: “Quanto você ganha?”. Dinheiro, renda, patrimônio são assuntos delicados e muito pessoais. Muitas pessoas não se sentem à vontade para falar sobre isso. E se para você o assunto “estabilidade financeira” é importante para um próximo passo, tente descobrir através de perguntas sobre a faculdade que fez, como é seu dia-a-dia no trabalho. Cuidado para não queimar seu filme demonstrando interesse no que a pessoa pode te oferecer.Muitas pessoas, para parecerem tranqüilas, cometem outro erro que é falar sobre outras pessoas presentes. Portanto, esqueça frases do tipo “Nossa, que espetáculo de garçom(garçonete)”. Mesmo que vocês dois tenham percebido que a pessoa se sobressai no ambiente, guarde o comentário para você, ou poderá acabar passando a mensagem errada. Mantenha foco total no(a) seu(sua) parceiro(a).Outro fator que pode estragar um encontro é centralizar toda a atenção para você. Tente não dominar a conversa por inteiro apenas com suas histórias e opiniões. Ele(a) pode achar que você é egocêntrica(o), e se acha incrível. O importante é ter equilíbrio nas conversas e fazer perguntas sobre ele(a). Mostrar interesse, manter olhos nos olhos, rir das frases bobas é um grande passo.O encontro foi um sucesso, vocês se divertiram muito, perceberam que tem muito em comum, então para que destruir a noite com um “Na sua casa ou na minha?”? Vocês devem ter conversado bastante e escutado muito sobre o outro.
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Ter um Super pai Super Pop é Super punk!!!
_ Eliana, ontem a noite seu pai saiu da sala de tv, subiu até o nosso quarto apavorado, dizendo que você estava na televisão, no programa super pop. Ele subiu palido, bravo, reclamando, achando um absurdo em ver você participando de um quadro do programa, aonde você contava sobre traição de um namorado. Eu desci correndo pra ver. Incrivel, era sua cara, até o jeito de falar, mas para meu alívio não era você. Quando eu disse " não é a Eliana, é alguém parecida" ele ainda desconfiado continuou assistindo prestando atenção e cada detalhe e só foi acreditar que não era você , quando a tal moça falou que tinha um filho de 5 meses. Ele quase teve um infarto. E quando percebeu a confusão, acalmou e ficou aliviado.
domingo, 4 de novembro de 2007
Só um minuto pra chorar
sábado, 3 de novembro de 2007
Quem sou eu? quem eu fui? quem eu vou ser? Leia sem medo!!
Já fiz cosquinha na minha amiga Claudia só pra ela chorar de rir. Já me queimei brincando com vela. Já pulei um muro bem alto porque minha amiga Tatiana não me deixava ir embora da sua casa. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho e dancei frente a ele .já brinquei de ser bruxa. Já quis ser Médica, Cantora, Veterinária ,Fotografa e Patinadora. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já toquei a campainha e sai correndo, já fui pega em flagrantes " e que flagrantes " Já tomei banho de chuva . Já tomei banho de esguicho !
Já roubei beijo , mas nunca de namorado de amiga. Já confundi sentimentos. Já peguei caminho errado e me perdi. Já comi miojo cru. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já me cortei tentando cozinhar e ainda continuo tentando.
já chorei ouvindo música no carro.
Já tentei esquecer algumas pessoas, e sinceramente? as esqueci. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já caí da escada, já cai de moto, já cai de boba.
Já fiz juras eternas, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no mesmo dia. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil
pessoas sentindo falta de uma só. Já fiz trabalhos voluntários. já dei murro na parede e já quebrei o celular no chão. Já abri mão por amigos e namorados. Já menti pra meus pais.( prefiro contar a verdade). Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado em Jericoacora, já me joguei na piscina frente ao mar em morro de São Paulo e não tive mais vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já fui passista e destaque em escola de Samba. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já fiquei em Cassino em Las Vegas até amanhecer. Já acampei em San Francisco. Já Dancei Salsa em Cuba e Tango em Buenos Aires. Já vi plantação de Maconha na Jamaica (eca). Já me emocionei ao ver o Cristo no RJ. Já me emocionei ao ver o mar transparente do Caribe. Já fui garçonete e manobrista na California. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de "amor", mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial e esse sofrimento passou rápido demais! Já fui julgada injustamente. Já viajei muito a praia com toda a familia (nunca mais). Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já fui sonambula e acordei de pijama debaixo do banho gelado. Já tive pesadelos, já tive lindos sonhos. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas no jardim de vizinhos. Já quebrei vidros de janela com pedra , já bati em meninos quando criança. Já andei de moto de olhos fechados, já saltei de paraquedas, voei de asa-delta em São Conrado. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na areia da praia de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos
( Amanda, Lucia , Marilia e Erica) e a vida é assim mesmo um ir e vir sem
razão. E aprendi com isso tudo que a todo momento tudo se renova!!
A vida foi e é bonita até hoje. Todos anos que passaram valeram a pena e ainda tenho certeza absoluta que meu caminho é grande e que a vida me reserva muitas emoções ainda e sem dúvida, muitos amores virão ( espero um pra vida toda) , muita viagens farei, muitos desejos conquistarei. Nunca tive medo, não tenho medo. Eu vou e vivo! Eu simplesmente Sou, eu simplesmente Estou! Eu caminho e encontro somente coisas boas, as ruins eu dispenso...esqueço. A vida é forte e bela, o amor é a única coisa que vale a pena e no final de tudo, quando minha caminhada acabar, levarei comigo as melhores lembranças e de verdade encontrarei minha alegria, meu amor, minha satisfação , sabedoria e muito mais...muitas estórias pra contar.
Eu não espero acertar sempre! Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração...Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade...Não sei viver de mentira...Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei o mesma pra sempre!!
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
MAS EU ME MORDO DE CIÚMEEEEEE - O PASSADO!
El passado - Cena do filme com Vera
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Tropa de Elite X Corra Eliana,corra!!!
Lola corre... para ajudar o namorado, Lola corre... para alcançar a felicidade, Lola corre... para encontar o pai, Lola corre... corre... E quando Lola corre ela muda destinos, causa fracassos ou sucessos tudo que acordo com suas mudanças de atitudes.
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Descontrolando o controle no trânsito!!!!
Eliana Malizia
Leiam abaixo um aviso de ajuda para evitar brigas no trânsito, achei em um site na net. Engraçado , fiz algumas obervações sinceras...bem sinceras!! risos
Evite brigas de trânsito
Erótico.
Autor desconhecido
Eu quero PAZ!
Eu Quero PAZ
Eliana Malizia
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Solteira é Solta??
Esses dias mudei em meu profile do orkut "relacionamento: solteira". De fato estou solteira já faz um tempinho, algumas tentativas sem sucesso, sem sintonia sem paixão de verdade, tentativas depois de muitos e muitos anos namorando seriamente. Há pouco tempo que sei o que é estar solteira. Existem casados, comprometidos e enrolados que mesmo tendo alguém se sentem solteiros, nunca foi meu caso GRAÇAS A DEUS! Resolvi remover a opção "solteira" do meu perfil. A palavra e expressão solteira, parece dizer "Ei, estou solta". NÃO, NÃO e NÃO!!!
Eliana Malizia
Feio inteligente ou Bonito burro???
Ah, essas coisas de beleza na verdade não existe, olha!! não é hipocrisia não, eu já me apaixonei por cara bem feinho e é até melhor, pois " aparentemente" da menos trabalho rs. Claro que beleza chama atenção, é ponto de partida para uma atração, uma aproximação. Mas as pessoas que mais me surpeenderam foram as "não tão bonitas" ( vamos dizer assim) , imagina uma pessoa nada atraente conversando com você, e quando se da conta , já esta achando essa pessoa incrível, interessante e até bonito, pronto, esta pessoa te conquistou pelo papo, não é demais?. Ah, eu confesso que tenho tesão por inteligência, pra mim é afrodisíaco, mas sempre lembrando que o homem inteligente não pode deixar de ter humor, saber também falar besteiras e em alguns momentos desfrutar da vida com boas gargalhadas.
Mas porque estou falando sobre o assunto?
Esses dias em um lounge bar ( 8 bar), estava comemorando o aniversário de uma amiga. Lá tinha pessoas de todos os tipos, modeletes, nerds, mauricinhos, intelectuais, bombadinhos e uma galera alternativa também ( porra loca, gays , lésbicas e simpatizantes) Aff, não sei que tribo me encaixo, acho que tenho de tudo um pouco...rs. Bom, a estória é que um cara lindo , forte, bem vestido, com um sorriso maravilhoso acompanhado por duas covinhas atraentes, chegou até a mim para iniciar uma conversa. NOSSAAAAAAA, em minutos ele se tornou em meu olhar, feio, burro , mau vestido e com dentes estragados. Ele não deu uma dentro, não soube desenvolver um assunto se quer, em coisa segundos, sem ter o minímo de intimidade comigo, veio me dar um beijo na orelha. Ecaaaaa, na orelhaaaaaaa? ele nem me conhece direito, não sabe se limpo minha orelha todos os dias, rs. Ah, achei muito ousado e porquinho. Depois veio me dar um beijo no pescoço...GENTEEEE, é assim que se canta agora?? Vai que é moda e eu não sei!! Bom, isso foi o basta pra dizer a ele " Você é muito ousado, não gosto de homens assim" dei as costas e fui embora. Bom, ele como um bom baladeiro e conquistador, tipo bonitão que não leva um fora pra casa, chegou em mim mais umas 4 vezes, mas sempre dando bola fora.
resumindo mas não radicalizando;
O problemas desses caras que são muito bonitos, acham que apenas com toda sua beleza são seguros de si, é muito fácil pra eles beijar alguém sem precisar falar, sem precisar conversar, conquistar, ser gentil e educado. Muita gente esta nessa onda de ... olhou, gostou, beijou e levou!! Não julgo e não recrimino, as pessoas se divertem como podem e querem, eu NÃO tenho nada com isso, mas pra mim não tem a miníma graça, não tem magia, não tem atração, gosto de conhecer, me envolver, sentir me conquistada e claro, conquistar também!! BONITO e BURRO, definitivamente NÃO DÁ!!! O tal cara lindo, beijoqueiro de orelhas, literalmente dançou, nem todas mulheres são iguais. O mais engraçado de tudo é que ele tinha o nome do meu vibrador!!! Isso me fez pensar que os dois tem tamanha semelhança...lindo, gostoso, grande e não sabem falar!!
Eliana Malizia
Paixão é uma delicia, chocolate melhor ainda!!!
Adoro estar apaixonada, beijar na boca e ficar toda taquicárdica, esperar um telefonema ansiosa e sentir o coração explodir quando o telefone toca. Sentir o carinho de quem a gente gosta....aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii que gostoso. Dormir juntinho, até brigar é delicioso, depois o melhor é fazer as pazes. Paixão correspondida é bom demais !!!
Muitas vezes nos desapaixonamos e produzimos em conjunto um desconforto castigante, pois conseguimos desprezar aquilo que era importante ou percebemos que tudo foi ilusão, que foi passageiro, que não foi tão especial.
Mesmo sabendo que temos substâncias suficientes para nos apaixonar, sabemos também que não é tão fácil assim sentir paixão. E fico chateada muita vezes. Poxa, faz tempo que não me apaixono de VERDADE! E já que a paixão não vem...fico com o prazer da sensação de comer um belo chocolate, tenho fissura por esse gostinho. "Um estudo realizado na França revelou que, quando a gente se apaixona, o cérebro produz a chamada "anfetamina do amor", que faz desaparecer bloqueios e inibições permitindo a paixão." E o chocolate nos da a mesma sensação, a de estar apaixonado, ai estai a resposta para meu vício. sou CHOCOLÁTRA assumida ,maníaca da madrugada. E é fato, quando estou apaixonada, como bem menos chocolate.
Eliana Malizia
sábado, 20 de outubro de 2007
Sobre mim
Nutrição - Anhembi Morumbi
Fotografia/ Fotojornalismo - SENAC
Educação Física - UNISA
Pós em Treinamento Personalizado - UniFMU
Mat Pilates - L.A. - California
Esportes e atividades que prático
Boxe
Muay Thai
Ciclismo
Corrida
Musculação
Yoga
Pilates
Dança ( passista de escola de samba)
Tiro
Salto de Paraquedas
Voô de Asa -delta
Atletismo
Recentemente escrevo para a revista Moto Adventure e para o site Mulher ao Volante
www.motoadventure.com.br
http://www.motoadventure.com.br/destaques/ed-94/destaque-6.html
www.mulheraovolante.com.br
http://www.flickr.com/photos/elianamalizia/
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Mestre de obra ou obra do mestre?
GUERNICA, 1937
AS TRÊS DANÇARINAS ,1925
Apenas uma piadinha boba, sem preconceito aos da profissão; Mestre de Obras. Alías quem mexeria comigo na rua se não existissem??? Um bom teste pra saber se ainda estamos com a bola toda!
Enfim,Postei a frase por puro pretesto, apenas pra deixar aqui as fotos das obras que mais gosto do Picasso. Não me canso de aprecia-las.